sábado, 27 de outubro de 2012

O mundo da Sétima Dimensão

No plano fenomênico são visíveis apenas 3 dimensões, porém é sabido que há outras forças que interferem em nossas vidas e que fogem do senso comum. Em verdade, existem no total 7 dimensões dentre as quais vivemos, mas que muitos ignoram.
Depois das 3 dimensões conhecidas, a quarta dimensão é o plano onde se rompem as barreiras da matéria e se aproximam de valores espirituais, onde a busca de riqueza material é deixada em segundo plano para se buscar o preenchimento do espírito, o bem estar. Na quinta dimensão é onde habitam os antepassados e guias espirituais, seu aspecto é muito mais sublime e situações como disputa e conflitos deixam de existir. A sexta dimensão é o plano do amor. Não o amor carnal, mas aquele que transcende qualquer característica e enxerga no outro a mesma Vida perfeita que habita dentro de cada um.
A sétima dimensão é o próprio mundo de Deus. Na Seicho-no-ie dizemos ser o mundo da Imagem Verdadeira, onde tudo que existe é somente Deus, portanto não existe a doença, o mal e nem a morte. Este mundo não é algo separado ou de onde Deus nos castiga. Nós já vivemos nele e sendo filhos de Deus, já herdamos dEle todas as suas características, bastando sintonizarmos com seu sentimento de amor para podermos concretizar suas obras, assim como Jesus fez ao curar doentes e realizar atos considerados milagrosos.
O mundo da sétima dimensão é de fato o objetivo da nossa vida. Viemos de Deus e para Deus devemos volver, este é o sentimento natural. E para isso é importante estar sempre praticando a meditação Shinsokan a fim de sintonizar com o amor de Deus. Só assim poderemos progredir em todos os aspectos de nossa vida.

Nenhum comentário: